quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tendência


Maxi colar 

Um item que independente de tendência ou moda, sempre estará presente na vida das mulheres . Eita acessoriozinho  bom ,ele pode da um up em qualquer LOOK !!
 
Ele apareceu como um dos destaques do desfile primavera-verão 2013 da Channel, na Paris Fashion Week e ganhou popularidade ao conquistar famosas. O Maxi colar está com tudo e é bem fácil de usar. Pode ser encontrado como uma peça mais curtinha, próxima ao pescoço, ou mais longa, e o melhor: em diversos materiais como plástico, miçangas, pérolas, cristais, pedras e etc; Por isso, pode ser usado desde um happy hour a  uma festa mais chique. Tenha cuidado ao usar no ambiente de trabalho, já que é uma peça que chama e muito a atenção. Outra vantagem do Maxi colar é que pode ser usado sobre a roupa, principalmente com camisas de gola, desde que sejam abotoadas por inteiro. Tenha cuidado com brincos, anéis e pulseiras, que devem ser bem discretos para não conflitarem com a peça ou deixarem o visual over. E se quiser que o acessório fique em evidência, dê preferência aos cabelos mais curtos ou presos. O segredo para não errar é olhar no espelho e conferir a produção antes de sair de casa.

 Como não usar o maxi colar !!!


1)  Cuidado na hora de usa o maxi maxi colaaaaaar , pois vai fica um exagero e vai acabar afetando na hora de compor seu LOOK .
2) Cuidado ao usar o maxi colar com um mix de estampas , porque é muita informação .
3) Nunca pensei nessa possibilidade  HAHAHAHA jamais use o maxi colar com polo ( isso é horrível)
4) Não fica legal usar com roupas que possuam  muitos babados !!!
5) Ao fazer um mix de colares , na maioria das vezes não fica legal .                                                             

LOOK PARA ARRASAR 

 BEIJOKAS !!!!





                                                                                                                 Por Aline Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário